segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Uma dança

Apenas uma dança. Mas parece uma eternidade. Não canso de olhar seus olhos.
Como se ainda sentisse seu corpo abraçando o meu.
Uma música tocava. Eu não ouvia, não via nada além de você.
Não lembro nada que se passou antes. Não importa nada que se passou depois.
Uma dança. Só aquela dança importa.
Você, eu, nada mais.

E seus olhos ainda me seguem, me buscam. Também te busquei noite adentro.
Nossos olhos voltaram a se encontrar. Nossos corpos ainda têm muito a dançar...
Se não houvesse amanhã, aquela dança seria tudo. O que tivemos, o que vivemos.
Se não houvesse amanhã, ainda haveria aquela dança.
Se não houvesse amanhã, o que vivemos?
Vivemos como se não houvesse amanhã?

Se não houvesse amanhã, o que eu faria diferente hoje?

Abraçar mais, agradecer mais, não perder por nada a oportunidade de ganhar um beijo...
Sorrir mais, rir mais, não perder a oportunidade de uma boa gargalhada!
Ouvir uma música nova, ouvir os pássaros cantarem, ouvir os segredos do vento.
Cantar na chuva, dançar na frente do espelho, dizer "bom dia" aos vizinhos!
Andar mais, exercitar o corpo, caminhar por um novo caminho...

Se não houvesse amanhã, não gostaria de me arrepender por nada que deixei de fazer.
Se não houvesse amanhã, ontem teria te beijado.

Nenhum comentário: